Entretenimento

MC Loma nega ter exigido helicóptero a canal de TV: ‘não sei como tem capacidade de inventar isso’

Após ter sido acusada de não ter «humildade» pelo apresentador de TV Tony Nunes por supostamente ter feito diversas exigências à produção de seu programa, a cantora MC Loma publicou um vídeo nas redes sociais dando sua versão da história.

Leia mais:
Após fazer inúmeras exigências, MC Loma tem apresentação cancelada na TV
MC Loma cobra cachê 20 vezes mais alto após sucesso de Envolvimento

«Minha gente, quem tá dizendo que a gente tá exigindo helicóptero na entrevista, é mentira. A gente tem medo de andar de avião, a gente já toma remédio pra dormir porque morre de medo. Aí vocês ficam falando que a gente quer exigir andar de helicóptero… É tudo mentira, viu», começou.

Recomendados

Em seguida, destacou outro ponto pelo qual foi criticada pelo apresentador: «A gente é humilde e atendeu todo mundo que foi no nosso hotel. A gente tava muito atrasada pro voo, mas atendeu todo mundo».

«Não sei como o ser humano tem capacidade de inventar isso da gente. A gente não vai mentir não, [dizer] que não tá nem aí… A gente tá muito triste com o que tá acontecendo», desabafou.

«Eu tomei uma coisa pra mim: A fama tem o lado bom e o lado ruim, mas sei que meus fãs estão com a gente. […] Enquanto isso a gente tá muito tranquila, com a consciência muito limpa», concluiu.

Loma estava ao lado de uma de suas companheiras de palco, as Gêmeas Lacração, que também participou do desabafo: «Pois é, Deus conhece o nosso coração, e quem conhece a gente sabe que tudo isso é invenção. […] A pessoa se esforça pra agradar todo mundo, e alguém chegar e inventar uma coisa dessas da gente é horrível.»

MC Loma havia sido anunciada como atração do Show do Tony Nunes, da TV Diário, no Ceará. No decorrer do programa, porém, a apresentação foi cancelada, o que levou o apresentador a fazer um desabafo criticando o excesso de  «exigências» feitas pela cantora e também sua falta de humildade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos