Entretenimento

Kim Kardashian conta dificuldades no parto que resultaram na contratação de barriga de aluguel

Kim Kardashian fez um relato comovente sobre o seu último parto na edição deste mês da edição norte-americana da revista Elle. Na entrevista, ela afirmou que pretende ter apenas mais um filho.

«Eu não sei. Minha casa e meu coração se sentem realmente preenchidos no momento, da melhor forma. Eu não acho que aguento mais do que isso. Meu tempo é bem curto. E acho importante que, em todos os casais, a mãe dê ao marido o tanto de atenção que dá às crianças», explicou a socialite.

A mulher de Kanye West também deu detalhes traumáticos sobre o nascimento do seu último filho. «Após dar à luz, sua placenta deve sair, mas a minha ficou presa. Essa é a razão pela qual as mulheres geralmente morrem durante o parto – você tem uma hemorragia, sangra até a morte e não consegue detê-la. Para tirá-la é tão nojento, o médico teve que colocar todo o braço em mim e arrancá-la. Foi a coisa mais dolorosa… Até hoje, se você mencionar isso [para Kris Jenner], ela vai chorar. Foi traumático», desabafou ela.

Kim Kardashian é mãe biológica de North West, de 4 anos, e Saint West, de 2 anos. Recentemente, por conta das complicações da sua última gestação, a empresária contratou uma barriga de aluguel para dar boas-vindas a mais uma herdeira do clã, Chicago West, de 2 meses.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos