Entretenimento

É treta real ou tudo cena? Lívia Andrade fala sobre brigas com Mara Maravilha

A cada semana, Lívia Andrade se envolve em alguma saia-justa com a colega de SBT Mara Maravilha. Incentivadas pelo ‘patrão’ Silvio Santos, elas trocam provocações no ar. Mas será que é verdade ou tudo cena pensada para divertir o público?

Em entrevista para o UOL, Lívia contou que não tem nada contra Mara e que as brigas não ultrapassam o palco do «Fofocalizando» ou do «Jogo dos Pontinhos», atração dominical em que Silvio costuma colocar lenha na fogueira sempre que Lívia está.

«Não existe briga. Eu nunca briguei com ninguém fora do palco. Não considero o que acontece uma briga, considero discussão, debate, mas acaba no palco», afirma ela, que ficou fixa no programa vespertino depois que fez sucesso na cobertura de férias de Mamma Bruschetta.

Recomendados

Apesar disso, ela diz que não se mantém próxima à apresentadora, famosa por suas opiniões polêmicas. Tanto que ela preferiu não comparecer à festa de aniversário de 50 anos da baiana.

“Eu acho muito feio quando você vai no aniversário de alguém ou na casa de alguém e fala mal dela. Acho mais digno você não ir do que ir e falar mal. Se eu não gosto da pessoa, por que eu vou estar no evento dela? Minha relação com a Mara é estritamente profissional”.

Quer dizer…

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos