Entretenimento

Mais direta impossível: Katy Perry canta participante do American Idol e vídeo faz sucesso nas redes sociais

E você, costuma ser team direta ou team joguinho?

Katy Perry mostrou que prefere ser bem direta quando o assunto é flerte. Ela, que junto a Luke Bryan e Lionel Richie, é uma das juradas do programa “American Idol”, viveu uma cena de amor à primeira vista durante o episódio que foi ao ar nesta segunda-feira, na ABC.

O competidor Trevor Holmes, de 27 anos, roubou o coração de Katy quando revelou que, no momento, trabalha na construção civil para sustentar sua mãe doente, mas pretende perseguir seus sonhos musicais.

A cantora não se conteve e acabou soltando um «Você é tão gostoso» e ainda completou a cantada dizendo que “apenas os garotos bons costumam se chamar Trevor”.

Recomendados

No entanto, as coisas ficaram meio estranhas, quando Holmes respondeu uma das perguntas da jurada chamando-a de “senhora”.

“Não me chamem de senhora!”, respondeu Katy e, em seguida, Holmes explicou: «Sinto muito, eu te respeito muito».

Para não perder o ritmo, Katy continuou o flerte com um «Não me respeite!» e em meio a risos as coisas foram se desenrolando até Holmes cantar – sem jeito – e deixar a cantora ainda mais encantada.

Mas como nada na vida é muito fácil, o participante já tinha uma namorada que, inclusive, entrou no final da audição marcando território, para a tristeza de Katy.

Confira o momento:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos