Mais direta impossível: Katy Perry canta participante do American Idol e vídeo faz sucesso nas redes sociais

E você, costuma ser team direta ou team joguinho?

Por Victória Bravo

Katy Perry mostrou que prefere ser bem direta quando o assunto é flerte. Ela, que junto a Luke Bryan e Lionel Richie, é uma das juradas do programa “American Idol”, viveu uma cena de amor à primeira vista durante o episódio que foi ao ar nesta segunda-feira, na ABC.

O competidor Trevor Holmes, de 27 anos, roubou o coração de Katy quando revelou que, no momento, trabalha na construção civil para sustentar sua mãe doente, mas pretende perseguir seus sonhos musicais.

A cantora não se conteve e acabou soltando um "Você é tão gostoso" e ainda completou a cantada dizendo que “apenas os garotos bons costumam se chamar Trevor”.

No entanto, as coisas ficaram meio estranhas, quando Holmes respondeu uma das perguntas da jurada chamando-a de “senhora”.

“Não me chamem de senhora!”, respondeu Katy e, em seguida, Holmes explicou: "Sinto muito, eu te respeito muito".

Para não perder o ritmo, Katy continuou o flerte com um "Não me respeite!" e em meio a risos as coisas foram se desenrolando até Holmes cantar – sem jeito – e deixar a cantora ainda mais encantada.

Mas como nada na vida é muito fácil, o participante já tinha uma namorada que, inclusive, entrou no final da audição marcando território, para a tristeza de Katy.

Confira o momento:

Trevor Holmes Audition

Katy Perry is all of us during Trevor's audition.

Posted by American Idol on Monday, March 12, 2018

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo