É verdade que Cameron Díaz se aposentou do cinema?

Por Metro Jornal

O showbizz ficou em polvorosa no início da semana depois que a aposentadoria de Cameron Díaz foi anunciada.

A colega Selma Blair, que fez "Tudo para Ficar com Ele" (2002) com a loura, deu uma entrevista em que contou que a amiga não queria mais fazer parte da indústria do cinema.

"Eu gostaria de fazer uma sequência (para o filme), mas Cameron se aposentou da atuação. Para ela, acabou", afirmou Selma em uma entrevista recente.

Selma Blair e Cameron Díaz Selma Blair e Cameron durante divulgação do filme "Tudo para Ficar com Ele", de 2002 / Getty Images

Depois que inúmeras reportagens especulavam as razões pelas quais Cameron desistiria da carreira, Selma resolveu desmentir essa história em seu Twitter.

"BOMBA! Gente, por favor, eu estava brincando na entrevista. CAMERON DIAZ NÃO está se aposentando de NADA. Para mais notícias bombásticas: AGORA eu estou me aposentando do cargo de porta-voz de Cameron Diaz", escreveu ela.

Apesar de 'piada', a notícia passou a fazer sentido depois que lembrou-se que Cameron não atua no cinema desde "Annie", de 2014 e também tem se dedicado bastante a ser uma espécie de embaixatriz do lifestyle natural. Ela até escreveu um livro em 2016 sobre isso.

Cameron ainda não se manifestou sobre a notícia.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo