Gretchen convida Katy Perry para pegar um bronze e dançar frevo no Recife

Por Metro Jornal

Neste último domingo (11), Gretchen conversou com Katy Perry por meio de uma chamada de vídeo feita durante reportagem do programa "Fantástico", da Rede Globo.

A empresária e artista brasileira que já estrelou um clipe da cantora americana, mas que ainda não a conhece pessoalmente, aproveitou para convidá-la para visitar sua casa no Recife. "Nós vamos para a praia juntas, pegar um bronze e depois dançar um frevo", disse Gretchen, empolgada.

Leia mais:
Aniquilação estreia direto na Netflix e mescla sci-fi com toques filosóficos
Caverna do Dragão: nova adaptação para o cinema já tem data para início das filmagens

Katy Perry virá ao Brasil nesta semana para realizar três shows no país: em Curitiba no dia 15; em São Paulo no dia 17 e no Rio de Janeiro no dia 18.

Segundo a cantora, ela tem muita vontade de conhecer a brasileira que é ícone dos memes. "Estou esperando chegar ao Brasil para finalmente conhecê-la. Eu quero muito encontrar pessoalmente com ela. Eu quero dar um forte abraço e pedir a ela para me ensinar a mexer a bunda", disse.

Gretchen, que atualmente reside em Mônaco, na França, agradeceu o carinho de Katy. "É uma honra conversar com você. Foi incrível fazer parte do seu vídeo. Obrigada por fazer parte dessa nova fase da minha carreira. Espero vê-la logo no Brasil, junto com todos os fãs, mostrando o quanto você é amada aqui".

Animada, a artista americana não poupou elogios para a brasileira: "Você é incrível. Você é tão talentosa. Você fala português, francês e inglês? Bom trabalho, garota".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo