Ellen Pompeo nega que colegas saíram de Grey's Anatomy por causa de seu salário

Por Band.com.br

Depois que foi anunciada a saída de Jessica Capshaw e Sarah Drew do elenco deGrey's Anatomy, o site Deadline insinuou que o motivo das atrizes deixarem o elenco da série seria um aumento do salário milionário da protagonista, Ellen Pompeo.

A atriz, que atualmente recebe US$ 20 milhões de dólares por ano, foi ao Twitter, na última quinta-feira, dia 8, desmentir a notícia e pedir para seus fãs não acreditarem no que foi publicado.

"É bem infeliz que o Deadline tente colocar uma mulher contra a outra justo no Dia Internacional das Mulheres. Eu sou uma mulher crescida. O Deadline pode me atacar se quiser. Mas os fãs, por favor não caiam nessa armadilha. Isso está além do meu salário".

Krista Vernoff, a cocriada da série, também se manifestou sobre o assunto na rede social: "A sugestão que nossas mudanças de elenco estão de alguma forma relacionadas à renegociação de salário de Ellen Pompeo é errada, dolorosa e equivocada. Traz uma noção antiga, fraca e patriarcal de que as mulheres devem estar umas contra as outras e que o sucesso de uma mulher vai custar algo às outras", escreveu em um trecho do texto publicado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo