Entretenimento

Ex-mulher de Naldo afirma que cantor a obrigou a abortar quatro vezes

Branka Silva, que ficou casada com Naldo Benny por 15 anos, deu nova entrevista em que detalhou algumas coisas sobre o relacionamento, do qual nasceu Pablo, 19 anos, que hoje mora com o pai.

No programa «Superpop», apresentado por Luciana Gimenez, a produtora passou por um detector de mentiras em que ela repercutiu alguns fatos. Um deles foi uma entrevista em que Ellen Moranguinho, atual mulher do cantor, afirmou que a ex tinha passado por nove abortos.

Ela negou o número de procedimentos, mas confirmou ter interrompido quatro gravidezes, influenciada pelo marido. «Porque ele pediu, um porque ele me obrigou e a situação financeira não era boa.»

Recomendados

Branka afirmou que não se planejava na época e assumiu ter sido uma irresponsabilidade não se proteger. Após a separação, motivada porque Naldo já estava envolvido com Moranguinho, eles continuaram se provocando.

Ela afirma ainda que o ex teria tido recaídas com ela depois de já estar com a atual mulher, de quem ficou brevemente afastado depois que ela o denunciou por agressão. Ele chegou a ser preso na ocasião por porte ilegal de arma.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos