Entretenimento

Saiba a opinião do presidente da Netflix sobre os críticos de cinema

Lançado no fim de 2017, o filme «Bright», estrelado por Will Smith, fez sucesso com o público da Netflix, mas recebeu análises negativas da crítica especializada. Mesmo assim, no dia seguinte, a continuação foi confirmada.

Isso porque, apesar de acompanhada de perto por especialistas de cinema, a programação da plataforma de streaming se importa muito pouco com o que a crítica tem a dizer. Pelo menos é o que diz o presidente da Netflix, Reed Hastings.

«Nós realmente não prestamos atenção ao que os críticos dizem. A satisfação do público é mais importante e uma boa medida de sucesso é saber o quanto uma produção está sendo assistida, ou quantos conseguem ver o fim de uma série ou de um filme», disse Hastings à imprensa durante uma visita à sede da empresa, na Califórnia.

Segundo o site chileno de tecnologia Fayer Wayer, Hastings, sempre bem-humorado, afirmou que tenta tomar as melhores decisões graças ao sucesso da empresa. «Os usuários nos dão muito dinheiro. Então, nossa responsabilidade é gastá-lo bem. Uma maneira de fazer isso é criar conteúdo que as pessoas gostem e para isso precisamos dos melhores criadores. Esses criadores atraem mais usuários, que, por sua vez, trazem mais dinheiro», resumiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos