Entretenimento

Conheça Maya, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman e nova estrela de Stranger Things

Ela tem 19 anos e já é uma das apostas para encabeçar a lista de revelações… no ano que vem. Maya Hawke, filha mais velha de Ethan Hawke e Uma Thurman, foi escalada para compor o elenco da terceira temporada de «Stranger Things», prometida apenas para 2019.

Veja alguns fatos sobre Maya:

1-Ela estreou como atriz em 2017

Já se palpita que a personagem na série dos irmãos Duffer é a grande chance de Maya, mas a garota estreou na profissão dos pais já em 2017. Ela interpretou Jo March, protagonista da minissérie adaptada do clássico «Adoráveis Mulheres» para a TV. Ainda em 2018, estreia no longa-metragem «Ladyworld».

Recomendados

Abaixo, com Kathryn Newton, colega em «Adoráveis Mulheres».

2-Pronta para o tapete vermelho:

A garota, acostumada aos tapetes vermelhos desde a infância, intensificou as aparições nesta temporada: esteve na festa da revista Vanity Fair na noite do Oscar e acompanhou o pai no festival Independent Spirit.

3- Quando criança, a garota era a versão de Uma. Mais crescida, Maya representa a mistura perfeita do ex-casal, que  ficou junto de 1998 a 2004.

Aos 15 anos, com o pai e o irmão, Levon.

Aos 16, com a mãe.

4 – Já se sabe o perfil de sua personagem em «Stranger Things»

De acordo com a revista Variety, Robin, a personagem de Maya na série, será uma «garota alternativa» e se junta ao time de protagonistas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos