'Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha', diz Mara Maravilha

Por AE

Mara Maravilha completou 50 anos nesta terça-feira, 6. A "cinquentona" fez uma publicação alto-astral em seu Instagram para comemorar a data e não poupou nos trocadilhos com seu nome

"Cinquentei! Quando jovem, eu tinha medo de ficar velha. Hoje, 'velha', um tanto quanto cansada, sinto-me jovem. Pura, risonha, iluminada. Modestamente, sinto-me mara", escreveu.

Continuou relatando os aprendizados que a idade lhe deu como, por exemplo, ter disciplina. Mara ainda falou que adotou uma alimentação quase inteiramente vegana e que, em sua idade, tem qualidade de vida.

"Eu sobrevivi à carência, à fraqueza, à soberba, ao ego. Eu sobrevivi ao instante que se chama vida. É regozijante o prazer de ser mara. Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha", escreveu.

CINQUENTEI Quando jovem, eu tinha medo de ficar velha. Hoje, ‘velha’, um tanto quanto cansada, sinto-me jovem. Pura, risonha, Iluminada. Modestamente, sinto-me mara. Sinto-me, aos cinquenta anos, cansada, porém, mais do que nunca, maravilhosa. Essas hérnias de disco me ensinam a ter disciplina: fisioterapia, acumputura, hidroginástica, alimentação quase 100% vegana, enfim, envelhecer é bastante valioso, exige qualidade de vida. Vamos falar de rugas: bendita invenção do botox e demais recursos estéticos. No entanto, se perdermos o foco da luz, a verdadeira beleza desaparece. Por isso, toda mulher tem que se exigir ser mara. Maravilha porque a história será eternizada com a divina beleza da alma. E o que será a vida? Momentos? Flashes? Ciclos? Capítulos que parecem irônicamente serem repetidos? Por que vale a pena viver? Para achar a convicção da eternidade que só alcançará aquele que aprendeu a perdoar. Aquele que aprendeu a amar. Aquele que aprendeu a ser maravilha. Eu sobrevivi a carência, a fraqueza, a soberba, ao ego. Eu sobrevivi ao instante que se chama vida. É regozijante o prazer de ser mara. Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha. Toda mulher é mara porque é problemática. Ciclo menstrual explica tudo. Toda mulher é maravilha porque tem obrigação de ser uma doce luz. Toda mulher é uma rainha. Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha. Eliemary Silva da Silveira ou Mara Maravilha Seis de março de 2018

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo