Entretenimento

Naldo Benny assume reconciliação com Ellen Cardoso: ‘Firme e forte’

Naldo Benny e Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, reataram oficialmente o casamento.

Poucos dias após afirmar que os dois não estavam juntos, mas que ele continuava lutando para ter sua família de volta, o cantor confirmou a reconciliação. «Deus faz milagres, estamos juntos sim! Firme e forte», disse o cantor a um seguidor que o questionou sobre o assunto.

Em dezembro, Ellen esteve Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para denunciar o funkeiro por agressão após uma briga por ciúmes que terminou com socos, pontapés e puxões de cabelo. Na ocasião, ela disse à polícia que vinha apanhando nos últimos sete anos e que o artista mantinha uma arma sem registro em casa, o que causou sua prisão em flagrante. Após passar algumas horas detido, Naldo pagou fiança e foi liberado, mas teve de continuar seguindo a medida protetiva, baseada na Lei Maria da Penha, que o impedia de se aproximar da mãe de sua filha caçula, Maria Victória, de 3 anos.

Recomendados

Menos de 20 dias após o episódio, Ellen divulgou um texto no Facebook insinuando que daria uma nova chance ao músico porque queria ter de volta o «menino sonhador» que ela conheceu antes da fama.

Nessa segunda-feira, dia 5, os dois finalmente assumiram o relacionamento em uma transmissão ao vivo no Facebook do cantor. No vídeo, Naldo aparece fazendo carinho no rosto da mulher e cantando com a herdeira do casal.

Segundo o músico, desde o fim do ano passado ele vem frequentando sessões de terapia, além de ser acompanhado por um psicólogo. «De dezembro para cá, não tenho como mensurar o prejuízo que eu tive na marca, perda de valores, e na minha vida como Ronaldo, que acho que é o pior. Mas eu continuo buscando ajuda, porque eu reconheci e aprendi que eu tenho a questão do meu passado, de coisas que eu via acontecendo com o meu pai e com a minha mãe dentro de casa, de agressões… Isso acabou me fazendo muito mal. Eu tinha uma doença, um problema no qual  todos os dias eu acordo ciente de que eu tenho que curar», disse em um vídeo divulgado no Youtube no mês passado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos