Mila Kunis e Ashton Kutcher tomam uma drástica decisão sobre a criação dos seus filhos

Por Metro Internacional

Wyatt e Dimitri, os filhos dos atores Ashton Kutcher e Mila Kunis, poderiam se tornar as celebridades mais trabalhadoras de Hollywood.

Em uma entrevista com Dax Shepard, Kutcher revelou que ele e Mila não deixarão seus milhões para os filhos quando eles morrerem. "Não estou estabelecendo um testamento para eles", compartilhou a estrela.

"Vamos acabar entregando nosso dinheiro para caridade e várias coisas", revelou o Kutcher. Ou seja, o casal não deixará sua fortuna para seus filhos.

"Se meus filhos quiserem um negócio e possuírem um bom plano de negócios, investirei nisso, mas eles não receberão herança", acrescentou.

As ex-estrelas da série “That '70s Show” falaram abertamente sobre a educação que eles dão às crianças. Ambas as celebridades têm origens muito humildes e querem que seus descendentes sempre tenham em mente que ninguém recebe nada de graça e que é preciso valorizar o trabalho duro.

Parte dessas lições inclui não receber presentes de Natal. "As crianças não valorizam mais o que é ter um presente, nem sequer sabem o que esperam, só querem coisas", explicou Mila.

O casal expressou em várias ocasiões o desejo de que seus filhos estejam longe do luxo e da superficialidade em que vivem as estrelas de Hollywood, tentando fazer o máximo possível para que não cresçam mimados.

Rocking the phones for #rednoseday 9/8 central on NBC @rednosedayusa

A post shared by Ashton Kutcher (@aplusk) on

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo