Jane Fonda, Rita Moreno e outras atrizes da terceira idade que botaram pra quebrar no Oscar

Por Metro Jornal

Não houve preto, mas a cerimônia realizada no último domingo (4) foi o Oscar das mulheres. E mulheres de todas as idades.

Jane Fonda, Helen Mirren, Eva Marie Saint, Rita Moreno e Holland Taylor mostraram que há vida em Hollywood muito além da menopausa.

Confira nas fotos abaixo a força dessas estrelas da terceira idade que abrilhantam produções e tapetes vermelhos com graça e, sim, muita beleza!

Jane Fonda, 80 anos
Ativa nas telinhas, onde divide o protagonismo da série "Grace and Frankie" com Lily Tomlin, Jane mostrou que segue um ícone de moda com seu Balmain branco, justo e com belo decote. Ao lado de Helen Mirren, ela entregou a estatueta de melhor ator para Gary Oldman e brincou: "Pelo menos somos mais jovens que o Oscar".

Jane Fonda Getty Images

Helen Mirren, 72 anos
'Dame' Helen Mirren figura sempre entre as mais bem vestidas, mas, desta vez, ela arrasou não só no estilo. No tapete vermelho, a atriz, que ganhou um Oscar por "A Rainha" (2007), mandou ver num shot de tequila para "esquentar" antes da cerimônia. Ela também foi a assistente de Jimmy Kimmel na hora da premiação do jet ski.

Helen Mirren tequila Reprodução

Ah, você quer mais detalhes do look do tapete vermelho?

Veja:

Helen Mirren Reuters

Eva Marie Saint, 93 anos

Ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Sindicato de Ladrões" em 1954, Eva foi escalada para apresentar o prêmio de melhor figurino. Ela é uma das últimas estrelas da era de ouro hollywoodiana ainda vivas. Sua aparência e vitalidade surpreenderam.

Eva Marie Saint Getty Images

Holland Taylor, 75 anos

A atriz ficou conhecida como a mãe de Charlie Sheen em "Two and a Half Men" e forma um casal fofo com Sarah Paulson há três anos. Ao lado da namorada, a veterana foi na "beca".

Sarah Paulson e Holland Taylor Getty Images

Rita Moreno, 86 anos

A atriz porto-riquenha foi uma das apresentadoras mais animadas. Com o vestido que usou ao ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Amor Sublime Amor", Rita dançou e vibrou ao anunciar o ganhador de melhor filme estrangeiro, "Uma Mulher Fantástica", do Chile.

Rita Moreno e o diretor Sebastian Lelio Rita e o diretor Sebastian Lelio, que ganhou o Oscar de filme estrangeiro / Getty Images
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo