Vídeo da modelo plus size Ashley Graham fazendo 'twerk' divide opiniões nas redes sociais

Por Metro Internacional

Capa da Vogue e de muitas outras revistas, Ashley Graham, de 29 anos, é atualmente uma das modelos plus size mais famosas do mundo.

Em um ensaio para a Sports Illustrated Swiwsuit, a modelo aproveitou um momento de descontração para dar aquela rebolada com uma das mulheres da equipe de produção. A gravação foi compartilhada na conta do Instagram da revista.

Nas imagens, Ashley aparece rebolando em um maiô de duas peças vermelhas, enquanto a equipe de produção a encoraja. A publicação foi descrita como um triunfo para Graham em uma "batalha de 'twerk' na praia".

O vídeo com mais de 250 mil reproduções em menos de dois dias, deixou os seguidores divididos. Enquanto alguns consideram que a dança foi “bem executada” e que “Ashley está linda e sensual”, outros preferiram destacar as celulites da modelo e dizer que o vídeo não é “nada atraente de se ver”.

A verdade é que a modelo estadunidense não deve estar dando tanta importância aos haters, já que é conhecida mundialmente por seus discursos motivacionais e empoderadores. A Glamour Brasil divulgou um trecho da opinião da modelo:

"Não há muitas mulheres que falem sobre as suas imperfeições, como eu, e fico feliz por poder ser a voz que lhes diz que é normal ter celulite. Pensem e falem positivamente sobre os seus corpos e nunca se compararem a alguém".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo