Entretenimento

Pantera Negra: Descubra quem foi o ator que bancou curso de teatro de Chadwick Boseman em Oxford

Protagonista do filme «Pantera Negra», Chadwick Boseman contou com um apoio ‘luxuoso’ para seguir seus estudos de teatro na época da faculdade.

Leia mais:
Pantera Negra: Michael B. Jordan e Chadwick Boseman posam juntos e celebram filme
Will Smith parabeniza elenco do filme Pantera Negra: Vocês desafiaram paradigmas

Em entrevista a Jimmy Fallon, o ator americano contou que estudava em Harvard, mas não tinha condições para bancar um curso de teatro em Oxford, na Inglaterra, onde fora aceito. Até que Denzel Washington deu uma ‘forcinha’.

Recomendados

Segundo Chadwick, ele só foi saber a identidade de seu benfeitor após o fim das aulas. O ator contou a Fallon que recebeu uma bolsa de estudos de um «desconhecido» depois que ele e alguns de seus colegas revelaram o problema de recursos à professora Phylicia Rashad.

A docente procurou amigos famosos para financiar o intercâmbio dos alunos e Denzel ajudou. Uma carta avisou que o patrono do curso em Oxford era o futuro ‘colega’ de Hollywood.

Chadwick guardou o segredo até fevereiro último, quando conheceu Denzel na estreia de «Pantera Negra». Denzel foi ótimo, contou o protagonista, e até fez piada. “Então é por isso que eu estou aqui [na première]. Você me deve dinheiro!».

Veja mais no vídeo abaixo (em inglês):

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos