Entretenimento

Neymar recebe carinho de Bruna Marquezine ao chegar ao Brasil para cirurgia

Bruna Marquezine correu para os braços de Neymar após o craque chegar ao Brasil nessa quinta-feira, dia 1º.

Em foto divulgada pelo jogador no InstaStories, os dois aparecem de mãos dadas. Na legenda, ele limitou-se a marcar a namorada com um emoji de coração.

O casal estava sem se ver desde o início de fevereiro, quando Bruna desembarcou em Paris, na França, para prestigiar a festança que o amado organizou em comemoração aos seus 26 anos. Juntos desde 2013 em um namoro marcado por muitas idas e voltas, os dois se reconciliaram depois de passarem o Réveillon juntos em Fernando de Noronha.

Recomendados

Temporada forçada no Brasil

Neymar veio ao país para operar o pé direito depois de fraturá-lo durante uma partida contra o Olympique de Marselha no domingo, dia 25. A cirurgia para a colocação de um pino no quinto metatarso será realizada neste sábado, dia 3, pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, em Belo Horizonte (MG).

Depois disso, o craque do Paris Saint-Germain deve continuar se recuperando em sua mansão em Mangaratiba, cidade próxima a Angra dos Reis, que fica a 130 KM do Rio de Janeiro, onde mora Marquezine. Embora esteja gravando a novela Deus Salve o Rei, a atriz conseguirá ficar mais perto do namorado pelos próximos dois meses.

A previsão é de que o atleta volte aos campos em maio, um mês antes da Copa do Mundo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos