Spice Girls vão cantar no casamento do príncipe Harry

Por Ansa

As cinco integrantes do grupo pop feminino Spice Girls vão se apresentar no casamento do príncipe Harry com a atriz norte-americana Meghan Markle, marcado para 19 de maio deste ano.
A informação foi divulgada por uma das integrantes do grupo, Melanie Brown, durante uma entrevista ao programa norte-americano "The Real" nesta terça-feira (27). Na ocasião, a cantora fez um sinal positivo com a cabeça quando interrogada se elas cantariam na festa. Mesmo assim, durante o talk show, a cantora se recusou a falar mais detalhes sobre o convite para o casamento real. O Palácio de Kensington ainda não se pronunciou sobre uma possível performance da "girlband" britânica até o momento.
Ed. Sheeran foi cotado também para participar do evento, mas o cantor já havia agendado uma apresentação na cidade de Dublin no mesmo dia, então estará fora da cerimônia. O anúncio do noivado entre Harry e Meghan foi realizado no dia 27 de novembro de 2017 após cerca de um ano e meio de namoro.
A cerimônia do casamento real acontecerá na capela St. George's, no Castelo Widsor, ao meio dia (horário local). Todos os custos da cerimônia serão pagos pela Família Real, incluindo os serviços de música, comida e flores.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo