Entretenimento

Meghan Markle e Kate Middleton se reúnem em primeiro evento oficial junto com príncipes

A atriz norte-americana Meghan Markle fez uma aparição oficial ao lado de seu noivo, o príncipe Harry, e do irmão mais velho dele, William, com a mulher Kate Middleton, nesta quarta-feira, dia 28. Esta foi a primeira vez que o «quarteto real» compareceu junto a um evento.

Harry, de 33 anos, e Meghan, de 36, têm atraído enorme atenção desde que anunciaram noivado em novembro, enquanto William, de 35 anos, e Kate, de 36, têm mantido posição de destaque na mídia desde o casamento, em 2011.

O quarteto subiu ao palco junto para participar do fórum da Royal Foundation, evento anual para apresentar os projetos executados ou lançados pela principal organização de caridade e filantrópica da família real, criada em 2011 por William e Harry, netos da rainha Elizabeth.

Recomendados

«Kate, Harry e eu estamos encantados em estar aqui nesta manhã», disse William. «E estamos particularmente felizes em estar em nosso primeiro evento da Royal Foundation com Meghan», acrescentou.

A atriz se tornará a quarta patrona da organização depois que se casar com Harry no Castelo de Windsor, no dia 19 de maio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos