Entretenimento

Autópsia revela que atriz indiana, principal estrela de Bollywood, morreu afogada em banheira

O mistério sobre a verdadeira causa da morte da superestrela de Bollywood Sridevi Kapoor chegou ao fim nesta terça-feira (27). A polícia dos Emirados Árabes divulgou que a atriz não morreu por conta de um ataque cardíaco, mas afogada em uma banheira no hotel que estava hospedada.

A superestrela do cinema indiano foi encontrada sem vida no sábado (24), imersa na água de uma banheira em um hotel nos Emirados Árabes Unidos. Sridevi estava no Golfo para o casamento de um de seus sobrinhos.

Segundo uma fonte próxima da atriz, foi informado inicialmente que a morte de Sridevi era em decorrência de um ataque cardíaco, mas as investigações das autoridades locais indicaram a causa da morte por afogamento.

Recomendados

«A morte da atriz indiana Sridevi ocorreu como consequência de um afogamento na banheira do seu quarto de hotel, após uma perda de consciência», anunciou a polícia de Dubai.

Ainda de acordo com as autoridades, a autópsia no corpo atriz revelou que tinha um alto índice de álcool no sangue, e isso poderia «ter sido a causa da morte».

A investigação sobre a morte de Sridevi está nas mãos de um promotor público, que já interrogou diversas pessoas, como o marido da atriz, o produtor Boney Kapoor.

O consulado indiano nos Emirados Árabes Unidos aguarda para conseguir levar o corpo da atriz de volta para a Índia. No entanto, devido as muitas dúvidas que rondam sua morte, o Ministério Público do país pretende realizar uma segunda autópsia em Sridevi.

O anúncio da morte da atriz chocou a Índia. Centenas de pessoas se reuniram em frente da casa de Sridevi, no bairro de Lokhandwala, em Mumbai. Sridevi, cujo nome verdadeiro era Shree Amma Yanger Ayappan, começou a carreira no final dos anos 60, com apenas quatro anos.

A atriz atuou em quase 300 filmes, e entre os mais famosos estão «Chandni», «Mr India», «Mawali» e «Tohfa».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos