Entretenimento

Sabrina Sato posta foto nua, deixa fãs babando e revela: ando assim em casa

Sabrina Sato sempre deixa os seus seguidores de boca aberta quando se trata das suas curvas esculturais. E na madrugada sexta sexta-feira, dia 23, a beldade causou um alvoroço ao postar uma foto nua.

Leia mais:
Sabrina Sato explica referência da coleira com nome de Duda Nagle
Sem sutiã, Sabrina Sato abusa da transparência em ensaio para desfile

Com um olhar pra lá de sensual e em uma pose bem sexy, a apresentadora foi fotografada por Brunno Rangel para também fazer parte do Pele Project, assim como Reynaldo Gianecchini e Priscila Fantin. Em seu Instagram, a gata revelou que gosta de andar sem roupa em casa.

Recomendados

«Quem me conhece bem, minhas amigas, amigos e família, sabem que eu vivo assim naturalmente em casa. Sempre sorrindo e sem roupa. Acho tão lindo a pele e a gente se amar do jeitinho que é. Com as nossas pintas, verrugas, curvas, traços, rugas, marcas, cicatrizes…», escreveu na legenda.

E é claro que os fãs da gata não deixaram de comentar nas publicações. Além de elogiar o corpão, eles também falaram sobre o sorriso e simpatia de Sabrina. «Nunca deixe de ser do jeitinho que é» e «Maravilhosa por dentro e por fora», chegaram a escrever os internautas.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos