Entretenimento

Valesca Popozuda rebate críticas por namorar homem mais jovem

Valesca Popozuda tem recebido críticas por conta do seu namoro com Patrick Silva, 15 anos mais jovem. Em suas redes sociais, a funkeira fez um desabafo e rebateu os ataques dos internautas.

«Lamentável é ver mulheres falando de idade. É vergonhoso ver mulheres enaltecerem cultura do tipo que elas têm que viver relacionamentos com homens bem mais velhos para que seja um relacionamento padrão perante à sociedade, que elas têm que ser magras sempre, bonitas sempre», escreveu em uma foto publicada por David Brazil.

«Mulheres, sejam umas pelas outras, apoiem-se! Quando uma mulher de alguma forma tenta derrubar outra, derruba junto toda uma luta de anos. A palavra é sororidade, meninas, sororidade. Pela liberdade de amarmos e nos apaixonarmos por quem quisermos, isso é simples e lindo», concluiu.

Recomendados

Depois, a cantora continuou a falar sobre o assunto em seu Stories: «O David postou uma foto minha com o Patrick. O que eu mais fiquei chateada é que a maioria das críticas veio das mulheres. Falando da minha idade, do meu peso, do meu corpo… Estão me chamando de velha. Meninas, acho que precisamos nos unir porque se a gente for depender de homem para defender a gente, estamos f******. Mulher é o bicho mais competitivo que existe. Meninas, vamos nos unir porque juntas seremos mais fortes!».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos