Entretenimento

Pleníssima, Ivete Sangalo amamenta as gêmeas em foto com toda a família

Mamãe Ivete Sangalo está radiante e resolveu compartilhar um momento de muito amor em família com seus «zamurinhos», apelido carinhoso que criou para chama seus fãs.

Leia mais:
Ivete Sangalo tem alta e leva gêmeas para casa
Nascem as gêmeas de Ivete Sangalo: ‘maior Carnaval da vida’

Na manhã desta terça-feira (20), ela postou  uma foto em em que amamentava Marina e Helena, nascidas em pleno sábado de Carnaval.

Recomendados

Ao lado, o marido, Daniel Cady, e Marcelo, filho mais velho.

Ela aproveitou para dizer que vai dar um tempo nas redes para curtir os filhotes. «Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento».

Veja abaixo o recado de Veveta:

«Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo ❤️
Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações ! ??
Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai»

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos