Entretenimento

O motivo da separação de Jennifer Aniston e Justin Theroux. Spoiler: Brad Pitt não tem culpa

Getty Images

Muitos apostam que a separação de Jennifer Aniston e Justin Theroux tem o dedo de Brad Pitt. Mas, segundo o site ET, a razão que levou ao divórcio após apenas dois anos de união foi menos complexa e teve pouca relação com o passado.

ANÚNCIO

Mesmo assim, o motivo é muito triste: Jennifer e Justin não chegaram a uma conclusão de onde morar. Ele é um típico nova-iorquino enquanto a ex-mulher escolheu Los Angeles para chamar de lar.

Parece bobagem, mas, com o passar do tempo, a questão virou um grande problema. «Justin tem um grupo de amigos muito diverso e eles não estão na ‘indústria’ de Hollywood. São escritores, donos de restaurantes, humoristas, tatuadores. É um grupo eclético e que não tem ligações com Los Angeles», afirmou uma fonte ao site.

Recomendados

Jennifer acabou se mudando para Nova York e o marido se esforçou para que sua adaptação fosse boa: ele se mudou do próprio apartamento e foi para o West Village e negociou com os paparazzi: eles tirariam fotos dela apenas uma vez por dia e depois a deixariam em paz.

Mesmo assim, os problemas foram se amontoando, com os fotógrafos perseguindo os dois e vizinhos descontentes com a presença do casal famoso.

Acabaram voltando para Los Angeles, mas Justin vivia muito mais na antiga cidade. Quando Jennifer o visitava, preferia ficar em hotéis, afirmou a fonte. Isso acabou por afastá-los cada vez mais.

Tags

Últimas Notícias