Entretenimento

Viúva de Richard Pryor revela que o comediante e Marlon Brando fizeram sexo

O ator e comediante Richard Pryor fez sexo com o também ator Marlon Brando durante os anos 1970, revelou a viúva de Pryor, Jennifer Lee Pryor, ao site «TMZ».

Segundo ela, o envolvimento entre os artistas aconteceu durante um período em que usar drogas era algo muito comum e todos se deixavam levar. «Se usasse cocaína suficiente iria para a cama até com um radiador e depois ainda mandava flores pela manhã», disse Jennifer ao site de celebridades.

Leia mais:
Kim Possible: Disney começa a fazer testes para elenco do live-action inspirado na animação
The Walking Dead: novo vídeo da 8ª temporada mostra adeus de Carl Grimes

Recomendados

De acordo com Jennifer, que foi casada com o comediante por duas vezes, Richard Pryor nunca escondeu que era bissexual, inclusive deixou vários dos seus casos escritos em diários que devem ser publicados provavelmente em um livro ainda este ano.

Quem divulgou essa história, porém, não foi ela, mas sim o empresário e produtor americano Quincy Jones, de 84 anos, durante uma entrevista polêmica ao Vulture, que foi publicada nesta última quarta-feira (7).

“Ele [Marlon Brando] costumava dançar cha-cha-cha conosco. Dançava muito. Era o filho da mãe mais charmoso que já conhecemos. Iria para a cama com qualquer coisa. Qualquer coisa! Até com uma caixa de correio. James Baldwin, Richard Pryor, Marvin Gaye”, revelou Jones.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos