Por que Kylie Jenner e o pai da sua filha não vão morar juntos?

Por Metro Internacional

Para Kylie Jenner e Travis Scott, a única prioridade no momento é Stormi Webster, sua bebê recém-nascida. Uma fonte próxima contou para a revista People que o casal está assimilando a chegada do criança e ainda está "no mundo da lua".

Leia mais:
Primeira foto da filha de Kylie Jenner se torna a mais curtida do Instagram
Ao anunciar nascimento da filha, Kylie Jenner explica por que escondeu gravidez

Embora muitos pensassem que o casal já vivia junto, isso não é verdade. Nem Travis nem Kylie estão com pressa para dar o próximo passo em seu relacionamento. "Ele tem sua própria casa, no entanto, eles estão juntos para educar seu bebê e as coisas entre eles estão indo muito bem", disse a mesma fonte.

Então, por enquanto, não haverá casamento entre Kylie Jenner, 20 anos, e Travis, 25. "Não há pressa, eles estão apenas curtindo a pequena", confirmaram. A fonte também assegurou que o rapper se comportou muito bem com Kylie e que ele é muito afetuoso com sua filha.

Travis e Kylie estão juntos desde abril de 2017, pouco depois que ela se separou de seu namorado, Tyga, pela última vez. Alguém próximo à estrela  revelou que as coisas com Travis são completamente diferentes quando comparadas ao ex.

"Kylie teve muitos problemas de confiança com Tyga", explicou a fonte. "Ele era seu primeiro amor e ela estava obcecada com ele, mas nunca sentiu que poderia confiar em 100%. Com Scott, as coisas foram muito rápidas, mesmo que ainda estivesse superando Tyga ".

Muitos salientam que o crescimento de Kylie foi em parte devido ao relacionamento maduro que teve com seu namorado atual. Finalmente parece que ela deu adeus a todo o drama que viveu com Tyga.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo