50 Tons de Liberdade: Dakota Johnson revela o que acha de Anastasia, sua personagem na saga

Por Metro Internacional
Reprodução / Bustle
50 Tons de Liberdade: Dakota Johnson revela o que acha de Anastasia, sua personagem na saga

Dakota Johnson e Jamie Dornan estão dando adeus a Anastasia Steele e Christian Gray com "50 Tons de Liberdade", o último filme da saga “50 Tons de Cinza”.

Leia mais:
50 Tons de Liberdade: o que Jamie Dornan pensa sobre a ‘cena do sorvete’
Jamie Dornan diz que tem um sentimento de ‘irmão’ por Dakota Johnson

Aproveitando a ocasião, a atriz decidiu revelar o que pensa sobre a sua personagem para a agência EFE:

"Eu acho que (Anastasia) enfrenta grandes decisões e problemas nesses três filmes, e acho sua lealdade consigo mesma e sua capacidade de ser honesta com a sua curiosidade emocional e sexual, enquanto ainda é amável, elegante e forte, um ótimo exemplo e um modelo para as mulheres jovens", afirmou a atriz americana na entrevista.

A interpretação da inocente mas ousada Anastasia Steele deu a Dakota Johnson seu primeiro grande papel em Hollywood, então a atriz diz adeus a ela com boas lembranças, mas querendo olhar para o futuro.

A filha de Melanie Griffith e Don Johnson também refletiu sobre as recentes demandas feministas dos movimentos "Time's Up" e "Me Too" que surgiram depois da onda de escândalos sexuais em Hollywood.

"Eu acho que as mulheres devem ter acesso a mais empregos nesta indústria. Gostaria de ver mais diretoras e quero ver histórias de mulheres feitas por mulheres. Eu acho que isso está acontecendo e isso vai acontecer mais", expressou a atriz.

Loading...
Revisa el siguiente artículo