Valeu a pena as horas de bucha, diz Claudia Leitte sobre maquiagem de glitter para o clipe de 'Carnaval'

Por Angela Correa

De olho no mercado internacional, Claudia Leitte convocou o parceiro Pitbull para compor "Carnaval" e o diretor Darren Craig, que trabalhou com Rihanna e Shakira, para comandar o videoclipe, gravado em Miami.

Leia mais:
Claudia Leitte e Pitbull celebram amizade com ‘Carnaval’, música que mira o mercado internacional
Claudia Leitte passa sermão em fã que não desgrudava do celular

Além da música totalmente em inglês com pegada de ritmos latinos diversos, Claudinha caprichou no visual: sexy e extravagante e, para honrar a Folia brasileira, cheio de glitter. Mas cheio mesmo: dos pés à cabeça. "Parecia a fada Sininho", riu a cantora, que admitiu um certo "desconforto" na hora de filmar as cenas.

"Foi muito louco. Eu estava usando um biquíni cor de pele embaixo do glitter e deu uma timidez. Não é só porque a gente é artista que é fácil. Eu me inspirei na capa de um disco do (cantor) Seal. Mas não queríamos ser caricatos. Não é só para mostrar meu corpo. É para mostrar minhas origens", contou Claudia.

O problema foi o pós-filmagem, para tirar tudo aquilo de glitter do corpo. "Mas valeu a pena as horas de bucha para tirar tudo", gargalhou a cantora durante entrevista coletiva em São Paulo nesta quarta-feira (7).

O videoclipe está disponível na íntegra apenas para assinantes da plataforma Tidal e chega ao YouTube no fim de semana.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo