Entretenimento

Primeira foto da filha de Kylie Jenner se torna a mais curtida do Instagram

Kylie Jenner precisou de apenas dez horas para quebrar os recordes de popularidade no Instagram e conquistar o título de foto mais curtida da história. Depois de assumir a gravidez e revelar que deu à luz sua primeira filha com Travis Scott, a socialite fez uma publicação para anunciar o nome da criança.

Com o post, a irmã de Kim Kardashian superou o topo ocupado por Cristiano Ronaldo e Beyoncé. Na imagem, a criança aparece segurando a mão da mãe, que anunciou que seu nome seria Stormi. O clique rendeu mais de 12,5 milhões de curtidas.

Leia mais:
Para a nossa filha: Kylie Jenner dedica vídeo fofo com todos os momentos da gravidez
Ao anunciar nascimento da filha, Kylie Jenner explica por que escondeu gravidez

Recomendados

Antigamente, o primeiro lugar no ranking pertencia à foto do craque do Real Madrid apresentando sua filha Alana, com 11,3 milhões de curtidas. Já foto de Beyoncé exibindo seu barrigão dos gêmeos Rumi e Sir ocupava a segunda colocação, com 11,2 milhões de likes.

Curiosamente, a meia-irmã de Kim Kardashian tem menos seguidores que os seus concorrentes. Enquanto CR7 reúne 120,4 milhões de internautas em seu perfil e Beyoncé tem 111,2 milhões de fãs, Kylie é seguida por pouco mais de 103 milhões de usuários que acompanham diariamente seus posts.

Veja a foto da filha publicada por Kylie Jenner:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos