Entretenimento

Mirella Santos e filha choram ao saber de morte do cachorro

Mirella Santos usou seu canal no YouTube para compartilhar um momento delicado em família com seus seguidores. Na gravação, a mulher de Ceará aparece contando para a filha, Valentina, que seu cachorro Pupi morreu.Toda a família estava viajando quando o animal de estimação passou mal por conta dos problemas cardíacos que vinha sofrendo. Os pais da menina de três anos optaram para dar a notícia apenas quando voltassem para casa.

«Deixa eu te falar alguma coisa. Você lembra que o Pupinho estava dodói? Então, no tempo em que a gente estava viajando ele passou mal e virou uma estrelinha igual a vovó. O Pupi não estava com problema no coração? A mamãe também está triste, mas ele virou uma estrelinha», disse Mirella.

Visivelmente abalada, a menina começou a perguntar pelo pet: «Onde está o Pupi? Eu quero o Pupi!», pediu antes de começar a chorar e ser consolada pelo pai.

Recomendados

Wellington Muniz contou que estava com receio de contar o ocorrido para a filha. «A gente estava preocupado em saber como falar que ele tinha morrido. Ele era muito apegado a ela, mas a gente nem imaginava que ela fosse reagir dessa forma. A gente nunca sabe como a criança vai reagir», disse o artista. Assista:

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos