Casada há 21 anos, Sarah Jessica Parker revela o segredo da relação duradoura

Por Metro Internacional
Reprodução / Getty
Casada há 21 anos, Sarah Jessica Parker revela o segredo da relação duradoura

Sarah Jessica Parker foi convidada para uma entrevista no programa “Girlboss Radio”, em que, além de falar sobre seu papel como empreendedora e sua posição no movimento #TimesUp, também revelou o segredo do sucesso do seu casamento.

Leia mais:
Sarah Jessica Parker oferece papel de Samantha em Sex and the City 3 a Ellen DeGeneres
Sarah Jessica Parker busca novo lugar na TV com comédia ‘Divorce’

"Eu sei que isso parece louco, mas nossas vidas permitem que nos distanciemos e voltemos. Seu trabalho o traz aqui e me leva para lá. De alguma forma, acho que isso foi extremamente benéfico porque temos muito o que compartilhar", explicou a atriz de "Sex and the City", casada com Matthew Broderick.

A estrela de 52 anos reconheceu que, do seu ponto de vista, as relações são complicadas. "Eu sempre senti que queria investir mais (nele). Eu o amo e acho que ele é brilhante. Tenho certeza de que eu o aborreço. E ele me incomoda às vezes. Mas estou extremamente orgulhosa da pessoa que ele é. Eu acho que quanto mais durar, mais envolvida você está".

Em seu apoio para #TimesUp, sua posição era clara: "O grande objetivo é a paridade, a igualdade e um ambiente de trabalho seguro".

Loading...
Revisa el siguiente artículo