Entretenimento

Super Bowl: Fã doente do Eagles, Kevin Hart fica bêbado, fala palavrão e é expulso de transmissão ao vivo

O comediante Kevin Hart é conhecido por seus vídeos sincerões em suas redes sociais. Na noite do último domingo (4) ele fez mais um desses, agora motivado por um ‘papelão’ que ele deu após o fim do jogo entre New England Patriots e Philadelphia Eagles no Super Bowl.

Leia mais:
Gisele Bündchen dá lição valiosa aos filhos após derrota de Tom Brady no Super Bowl

Torcedor doente do Eagles, Hart foi entrevistado ao vivo pela equipe da NFL Network e estava extremamente bêbado. Tanto que não segurou um palavrão e acabou sendo expulso do programa pelo próprio apresentador, Deion Sander.

Recomendados

Detalhe: tudo aconteceu sobre o palco.

Para explicar o ocorrido, ele postou na manhã desta segunda-feira (5) um vídeo hilário em que fala da alegria de ver o seu time campeão. Ainda ‘alegrinho’, ele mal conseguia abrir os olhos. «Quando o álcool está em seu organismo, você faz coisas estúpidas. Quando estive no palco, com o troféu e tudo. Sim, ainda estou ‘alegrinho’, mas o mundo pode ir se ferrar», afirmou.

Entre as dezenas hashtags que acompanhavam, estavam pérolas como: #DeveriaTerEscutadoaMinhaMulher #EuQueriaSeguraroTroféu #EDaí e #VomiteiHojedeManhã.

Confira no vídeo (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos