Entretenimento

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio salvam jovem com câncer

Gemma Nuttall, uma jovem britânica de 29 anos estava passando por seu primeiro exame pré-natal quando diagnosticaram que ela possuía uma forma agressiva de câncer de ovário.

Leia mais:
Veja a tatuagem um tanto tosca que Tom Hardy fez após perder aposta para Leonardo DiCaprio
Kate Winslet conta por que nunca namorou Leonardo DiCaprio

No entanto, ela decidiu recusar o tratamento contra a doença para poder levar sua gravidez adiante. Após a difícil decisão, Gemma deu à luz a Penélope, uma bebê saudável.

Recomendados

A felicidade, contudo, foi interrompida por uma triste notícia: os médicos constataram que já era impossível tratar o câncer de Gemma, que foi informada que tinha entre seis e 12 meses de vida.

A jovem foi aconselhada a ir para casa viver seus últimos dias rodeados pela sua família, mas Gemma e sua mãe queriam continuar lutando.

Foi então que as duas começaram uma campanha na internet para levantar uma quantia em dinheiro e conseguir um tratamento revolucionário contra a doença em um hospital alemão.

A atriz Kate Winslet, que perdeu a mãe pela mesma doença em maio do no ano passado, também tinha decidido pesquisar outras alternativas para o tratamento do câncer. Foi então que ela se deparou com a campanha de Gemma e decidiu ajudar.

Após arrecadar uma quantia, Kate ainda não chegava ao valor estipulado na meta, então ela decidiu chamar ao seu amigo e par romântico no clássico “Titanic”, Leonardo DiCaprio.

Segundo o Metro Reino Unido, para arrecadar o dinheiro, ambos ofereceram jantares com os personagens Jack e Rose. Com a iniciativa, os atores arrecadaram US$ 1,3 milhões.

Gemma agradeceu Kate ao vivo: «Eu disse a ela que eu nunca poderia agradecer o suficiente, e ela me disse para não ser boba. Ela disse que havia lido na internet sobre minha história, que ela tinha três filhos e tinha pensado o que seria estar no meu lugar».

Kate completou que não poderia estar mais emocionada e honrada de encontrar Gemma e a mãe dela e reforçou que “que milagres existem e esse é um deles”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos