Entretenimento

‘Jesus te ama porque não convive com você’, diz Livia Andrade a Mara Maravilha

As apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade trocaram farpas no Programa Silvio Santos deste domingo (4), atiçadas pelo próprio apresentador.

Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, os participantes precisavam escrever a continuação de uma frase proposta por Silvio: «Lívia Andrade foi colocada no programa Fofocalizando porque ela tem a língua…»

Na vez de Mara falar, Silvio Santos a provocou afirmando que ela não teria gostado da entrada de Lívia no Fofocalizando, já que perderia seu posto de ‘rainha’ do programa.

Recomendados

«Eu nunca fui nem rainha dos baixinhos, era a Xuxa. Não tenho essa síndrome de ego, de querer ser a melhor. O último que teve essa síndrome chamava Lúcifer, e eu tô bem longe!», respondeu Mara, enquanto Lívia fazia sinais com a mão indicando que ela estava «falando muito».

Quando Mara começou a elogiar seus colegas de programa, como Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Leo Dias, e Silvio prosseguiu: «Está fazendo média com os colegas para os colegas não pedirem para ela [Mara] sair do programa. Porque agora ela não é tão útil. Útil é a Lívia Andrade. Uma salva de palmas para a Lívia Andrade!»

Em seguida, Silvio perguntou à plateia: «O que faço com a Mara Maravilha?». «Manda embora!», responderam os presentes.

«Eu nem ligo. Quanto mais bate, mais eu cresço, sabe por que? Primeiro me garanto sabe [com] quem? [Com] o lá de cima. Quem me garante é ele, depois eu, depois o ‘paitrão’, claro», disse Mara, em alusão religiosa, antes de mostrar a placa em que chama a colega de «Venenosa».

Momentos depois, antes de revelar que a resposta correta seria «Afiada», Lívia cutucou Mara: «Bom, só quero dizer uma coisa pra minha colega: Jesus te ama porque ele não convive com você, tá?!»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos