Gisele Bündchen dá lição valiosa aos filhos após derrota de Tom Brady no Super Bowl

Por Metro Jornal

No Brasil, Tom Brady, quarterback e estrela do New England Patriots' é conhecido principalmente como o marido de Gisele Bündchen. A animação da supermodelo já virou marca da final da NFL (National Football League), já que Brady é uma das estrelas do esporte.

No último domingo (4), porém, ela precisou confortar os dois filhos e o enteado, inconsoláveis com a vitória do Philadelphia Eagles Sunday – dois deles, inclusive, estavam chorando. Vivian, 5 anos, soluçou. "Os Eagles ganharam…"

"Só desta vez. O papai ganhou cinco vezes. Eles nunca ganharam antes. A vida inteira, eles não ganharam. Você tem que deixar o outro ganhar algumas vezes", ensinou ela, segundo o jornal USA Sports

A modelo se abaixou para secar as lágrimas da menina e do filho, Benjamin, 8. John, seu enteado de 10 anos, parecia chocado ao lado. "Nós temos que saber compartilhar. Compartilhar é cuidar", falou.

Mais tarde, a gaúcha fez questão de cumprimentar os jogadores do Eagles, radiantes com a primeira vitória no campeonato desde 1960.

Nesta segunda-feira (5), ela reforçou os parabéns com uma mensagem no Instagram.

"Parabéns Eagles por ganhar o Super bowl, que jogo! Parabéns Patriots por dar o seu melhor e ao meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos!"

Tom Brady Gisele Bundchen e filhos Reprodução/Instagram

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo