Entretenimento

Ao anunciar nascimento da filha, Kylie Jenner explica por que escondeu gravidez

Bob Levey/Freelancer

Depois de vários meses de boatos e rumores, finalmente Kylie Jenner não só estava realmente grávida, como a pequena já está entre nós! ela é fruto do relacionamento da modelo com o rapper Travis Scott. Em um desabafo tocante em seu Instagram, ela explicou porque decidiu esconder a novidade dos holofotes.

ANÚNCIO

Leia mais:
TMZ revela primeira foto de Kylie Jenner grávida

«Desculpa por esconder isso de vocês com tantos boatos. Eu entendo que vocês estão acostumados em acompanhar minhas jornadas. Minha gravidez foi uma que escolhi não mostrar para o mundo. Eu sabia que eu teria que me preparar para esse momento da forma mais positiva, sem estresse e saudável. Não teve anúncio, não teve revelação paga. Eu sabia que meu bebê ficaria estressado, então escolhi fazer isso dessa forma pela minha pequena vida e pela nossa felicidade», declarou.

Recomendados

No restante do comunicado, Kylie ressaltou que a experiência de ser mãe é empoderadora e mudou sua vida para sempre. Ela também não esqueceu das pessoas que a apoiaram durante esses nove meses. «Eu agradeço meus amigos e minha família por me ajudar a fazer deste momento especial o mais privado possível. Minha linda e saudável garotinha chegou no dia 1º de fevereiro e mal podia esperar para compartilhar essa benção. Nunca senti um amor e uma alegria dessa forma», finalizou.

Kylie ainda presenteou os fãs com um vídeo, de 11 minutos, mostrando toda a jornada da sua gravidez que ficou de fora das manchetes de jornais.

Confira:

 

Tags

Últimas Notícias