Entretenimento

Naldo sobre agressão: Tenho um problema e preciso curar

Desde que Naldo foi preso por porte ilegal de armas e agressão à esposa, Ellen Cardoso, em dezembro, as polêmicas sobre a família do cantor não param de surgir.

Leia mais:
Vídeo do cantor Naldo se desculpando por agressão é criticado por internautas
Após denunciar agressões, Ellen Cardoso dá nova chance a Naldo

O funkeiro reconhecer publicamente seu erro e se pronunciar sobre o assunto por meio de um vídeo publicado em seu canal no Youtube na noite da última quinta-feira, dia 1.

Recomendados

«De dezembro pra cá, não tenho como mensurar o prejuízo que eu tive na marca, perda de valores, e na minha vida como Ronaldo, que acho que é o pior. Mas eu continuo buscando ajuda, porque eu reconheci e aprendi que eu tenho a questão do meu passado, de coisas que eu via acontecendo com o meu pai com a minha mãe dentro de casa, de agressões… Isso acabou me fazendo muito mal. Eu tinha uma doença, um problema no qual todos os dias eu acordo ciente de que eu tenho que curar isso e estar sempre em atividade contra esse mal. Tenho buscado ajuda com terapia e psicólogo, trabalhado o meu lado espiritual, e espero que com o meu exemplo, eu pretendo, no futuro, ajudar pessoas que passam por isso».

Naldo ainda falou sobre as acusações de sua ex mulher, Banka Silva, e afirmou que Ellen irá processá-la por difamação após ser chamada de prostituta. Depois de fazer diversas publicações nas redes sociais, Branka foi criticada pelo próprio filho.

Veja o vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos