Entretenimento

Octavia Spencer fecha cinema para população carente assistir a Pantera Negra

Octavia Spencer conseguiu de novo! Ainda mais maravilhosa, a estrela de «Estrelas Além do Tempo» anunciou em sua conta no Instagram que vai fechar uma sala inteira de cinema em Mississippi para oferecer uma sessão de «Pantera Negra» para pessoas carentes.

Leia mais:
Octavia Spencer brigou por salário igual entre negras e brancas com ajuda de Jessica Chastain
Octavia Spencer e o desafio de ser Deus

A sessão será no dia 16 de fevereiro, em plena estreia do filme do super-herói. Segundo Octavia, que ganhou um Oscar por seu papel em «Vidas Cruzadas», ela estará no estado do sul norte-americano na ocasião e pretende aumentar a representatividade para crianças.

Recomendados

«Acho que vou fechar um cinema em uma comunidade desassistida  para me assegurar que nossas crianças negras possam se ver como super-heróis». E completou: «Eu vou avisá-los quando e onde em Mississippi. Fiquem ligados».

Não é a primeira vez que Octavia tem esse gesto generoso. Em «Estrelas Além do Tempo», em que interpreta uma das cientistas afro-americanas da NASA que trabalharam para possibilitar as primeiras expedições para o espaço, ela organizou uma sessão em Los Angeles.

«Minha mãe não tinha dinheiro para levar a mim e a meus irmãos ao cinema. Então, estou homenageando a ela e a todas as mães e pais solteiros».

Octavia voltou a ser indicada ao Oscar pelo papel.

Veja o post em que anuncia a novidade:

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos