Michelle Obama revela o presente que recebeu de Melania na posse de Trump

Por Metro Jornal

Um dos mistérios mais falados de 2017 foram revelados nesta quarta-feira (31), quando Ellen DeGeneres entrevistou a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Leia mais:
Michelle Obama brinca sobre rotina após a Casa Branca: ‘não faço nada, acordo a hora que quero’
O presente romântico de Obama para Michelle em seu aniversário
Durante a posse de Donald Trump, os Obama receberam os novos ocupantes da Casa Branca na entrada. Trump subiu os degraus e cumprimentou Michelle e Barack, enquanto sua mulher, Melania, vinha logo atrás, carregando um presente para Michelle.

A ex-primeira-dama ficou desconcertada com o gesto, mas não por má vontade com a nova ocupante, garante. "Há todo um protocolo, é uma visita de estado, praticamente. Eles te dizem o que fazer e onde ficar, nunca antes tinham falado sobre o presente", afirmou Michelle, para risos da plateia.

Ela olhou para os lados e não havia nenhum funcionário para pegar a caixa, da loja Tiffany's, e era preciso posar para as fotos oficiais. "Então eu me perguntei: 'Ok, o que eu faço com esse presente?"", afirmou.

Ela foi salva pelo próprio Barack. "Então meu marido veio, pegou a caixa e levou para dentro da casa, rapidamente", contou.

Mas e o que tinha dentro da caixinha azul? "Um adorável porta-retratos", contou Michelle para uma curiosa Ellen.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo