Entretenimento

As fotos mais fofas da princesa Leonor, herdeira do trono da Espanha aos 12 anos

O último 30 de janeiro marcou o aniversário de 50 anos no rei Felipe VI, da Espanha. Mas quem atraiu todas as atenções mesmo foi sua primogênita, a princesa das Astúrias, Leonor, de apenas 12 anos.

A menina recebeu do pai uma condecoração histórica, o Tosão de Ouro, que representa a continuidade da dinastia e é a mais alta honraria da realeza espanhola. Emocionado, dom Felipe falou à filha: “Hoje, Leonor, você dá um passo simbólico e muito importante para a preparação do seu futuros. Sei que hoje podem parecer muitas exigências e responsabilidades, todas importantes e difíceis, mas saiba que sempre terá o apoio de muitas pessoas que querem o melhor para Espanha, para a Coroa, e para você”.

O colar pertenceu a seu bisavô, o Conde de Barcelona. O rei Felipe recebeu a honraria aos 13 anos, em 1981, quando discursou pela primeira vez.

Recomendados

A menina é a primeira na linha de sucessão no momento, ou, como frisa a imprensa espanhola, «se não ganhar um irmão». Isso porque a constituição do país diz que os homens têm preferência na linha sucessória. Leonor tem uma irmã mais nova, Sofía, 10 anos.

Nascida em 31 de outubro de 2005, a menina sempre foi alvo de fotos a cada que passo que deu. Assim como a mãe, Letizia, que é jornalista e foi apresentadora de TV na Espanha, ela tem os looks observados de perto desde a saída da maternidade.

Veja abaixo algumas das fotos mais fofas da herdeira:

Saindo da maternidade, com a mãe, Letizia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adorável aos 2 aninhos, no batizado da irmã, Sofía e fazendo gracinha no colo da avó, então rainha da Espanha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

«Combinandinha» com a irmã

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Retrato informal em família

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pronta para a escola

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante a cerimônia de entrega do Tosão de Ouro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos