Dakota Johnson explica sua reação ao ver Angelina Jolie e Jennifer Aniston no Globo de Ouro

Por Metro Internacional
Reprodução / Getty
Dakota Johnson explica sua reação ao ver Angelina Jolie e Jennifer Aniston no Globo de Ouro

Durante anos as pessoas comentaram sobre uma suposta rivalidade entre Angelina Jolie e Jennifer Aniston, o motivo seria a infidelidade de Brad Pitt com Jennifer ao filmar "Mr. & Mrs. Smith" com Angelina, o que teria causado o divórcio do casal.

Embora Angelina e Pitt tenham deixado claro que seu relacionamento começou quando o galã de Hollywood já havia se divorciado da estrela de "Friends", o rumor sobrevive até agora que o casal se separou.

A suposta inimizade das atrizes parece ter sido confirmada na última edição dos Globos de Ouro quando Angelina "desprezou" Jennifer.

Nesse momento descorfortável, acabou sobrando até para a Dakota Johnson que, segundo a revista 'Quién', falou sobre a situação controversa e confirmou a tensão.

"Jennifer Aniston estava falando no palco e você estava assistindo a reação de Angelina Jolie", disse Jimmy Fallon durante a presença da atriz no "The Tonight Show".

"Sim, mas a esposa de Armie também estava", confirmou a atriz com uma risada. "Eu não sou a única, Elizabeth (esposa de Armie Hammer) está olhando para ela descaradamente, está como (pensando) 'o que ela vai fazer (Angelina)?' Eu estava tentando ser astuta".

Para suavizar a revelação, Dakota acrescentou com humor: "Para dizer a verdade, não acho que estivesse realmente vendo, porque se você olhar atentamente o ângulo dos meus olhos, eles são algo como (ela apontou com a sua mão)".

"O que você estava olhando?", Fallon perguntou. "Bem, havia a mesa de 'Stranger Things' e eu realmente amo 'Stranger Things"", disse para justificar seu olhar, porque, segundo ela, estava tentando gravar um vídeo das crianças da série da Netflix.

Dakota Reprodução / YouTube
Loading...
Revisa el siguiente artículo