Jay Z revela como salvou casamento com Beyoncé

Por Estadão Conteúdo

Não é novidade para ninguém que Jay Z e Beyoncé passaram por uma crise em seu casamento. Em entrevista ao programa Tha Van Jones Show, o rapper decidiu falar pela primeira vez sobre o assunto.

"É a minha alma gêmea, é a pessoa que amo", afirmou sobre a cantora e continuou dizendo: "Você pode amar alguém, mas se você não vivenciou o amor, se você não o entende e não tem as ferramentas para seguir em frente, você vai ter complicações. Você pode lidar com elas ou fingir até que isso exploda em algum momento".

Jay Z ainda revelou que os dois resolveram lutar pelo casamento, que estava abalado por rumores de infidelidade por parte do cantor, pelos filhos: "Nós escolhemos lutar pelo nosso amor, pela nossa família. Para dar aos nossos filhos um desfecho diferente, Para quebrar esse ciclo de homens e mulheres negros".

O rapper ainda deu um conselho para aqueles que estão passando por uma situação parecida: "O principal é mudar o comportamento, e então você também tem que reconhecer a dor que você causou. Precisa deixar a outra pessoa ter voz".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo