Angelina Jolie leva filhas para missão humanitária com refugiados sírios

Por Metro Jornal

A veia ativista de Angelina Jolie já começa a atrair os seus rebentos. No último domingo (28), a atriz esteve em um campo de refugiados sírios localizado na Jordânia, o Zataari. As filhas Zahara, 13 anos, e Shiloh, 11, estavam na equipe da mãe, uma conhecida defensora dos direitos humanos.

Segundo entrevista concedida por Angelina ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, foram as próprias meninas que pediram para acompanhá-la.

As garotas queriam conhecer as pessoas que vêm enfrentando a guerra civil na Síria há quase sete anos.

"Elas passaram o dia conversando e brincando com crianças da idade delas que foram expulsos de suas casas, em que membros de suas famílias foram mortos ou desapareceram, e que estão lutando com traumas e doenças, mas que no fim das contas são apenas crianças, com as mesmas esperanças e direitos que crianças de qualquer nação", contou.

Segundo a revista People, é a terceira vez que Shiloh visita um acampamento de refugiados. Já Zahara estreou nas ações humanitárias.

Shiloh Zahara Angelina Jolie campo de refugiados Zataari Shiloh (esq.) e Zahara observam a mãe falar com uma criança síria / Getty Images

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo