Tati Minerato se pronuncia sobre barraco na Gaviões

Por www.band.com.br
Instagram / @reteruel | Instagram / @tatiminerato
Tati Minerato se pronuncia sobre barraco na Gaviões

Tati Minerato se pronunciou pela primeira vez após ser afastada do cargo de rainha de bateria da Gaviões da Fiel.

A decisão foi tomada depois que a modelo se envolveu em uma discussão com Renatta Teruel, imperatriz de bateria da agremiação, durante o ensaio técnico realizado na última quinta-feira, dia 25, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

"Hoje eu não consegui dormir direito, passei a noite me revirando na cama e lembrando tudo que já vivi na Gaviões e todo amor que tenho pela minha escola, pelo meu pavilhão e pelo meu time […] Sei que eu errei e admito isso publicamente!! Eu nunca quis e nunca vou querer prejudicar minha Escola, sou um ser humano de carne e osso, erro e acerto como todo mundo… Hoje meu coração está destruído, sinto como se alguém muito querido tivesse morrido… Mas meu amor pela Gaviões da Fiel nunca vai acabar! Não importa se estarei sambando na frente da bateria ou se estarei escondidinha em algum lugar do Anhembi, meu coração vai estar sempre ali, ao lado de cada componente, desejando e torcendo para que tudo saia perfeito", desabafou.

"Deus sabe de todas as coisas, principalmente sabe das minhas intenções e do meu coração, pelo bem da minha amada Gaviões da Fiel eu faço o que for preciso e podem ter certeza, meu coração e minha alma estarão sempre lá", finalizou.

O outro lado

Renatta Teruel também se pronunciou no Instagram. "Com certeza foram dias horríveis para mim, uma exposição negativa completamente indesejada. Fui julgada e massacrada muitas vezes, mas com certeza o que me importa e me deixou em paz foi saber que amigos e minha família nunca duvidaram das minhas atitudes", afirmou ela, que também pretende assistir ao desfile ao vivo. "Volto agora pra minha origem, a arquibancada! Estou aqui na torcida porque sei que vocês vão arrasar dia 10 (meu aniversário) na Avenida".

A imperatriz ainda compartilhou vários vídeos dando a entender que sempre foi provocada pela rival.

Com o afastamento das duas, Sabrina Sato, madrinha de bateria da agremiação, reinará absoluta à frente dos ritmistas no sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo