Marieta Severo processará autor de texto falso contra Lula

Por www.band.com.br

Marieta Severo estuda processar o autor de um texto falsamente atribuído a ela, no qual são feitas críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi condenado a mais de 12 anos de prisão.

No texto é possível ler frases como: "Afinal você vai em cana! E cana é tudo o que você sempre quis" e "Esqueceu suas raízes, suas origens humildes e se aliou aos poderosos de plantão".

De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, a atriz acionou seus advogados para descobrir o IP de quem atribui a ela o texto.

"Minha mãe, Marieta Severo. Filha de um juiz justo (o que deveria ser um pleonasmo, mas não é). A pessoa mais correta que conheço. De um senso de justiça que quem a conhece sabe. Uma de suas principais características. Vítima hoje de um texto nojento atribuído a ela, atacando o Lula. Ela é eleitora do PT. Ela não é radical, ela não é incendiária, ela é discreta como boa filha de mineiro. Mas esse texto é completamente mentiroso. Grave! Vai ter processo, vai ter resposta. Mas já me adianto aqui porque a internet é rápida demais", escreveu Silvia Buarque, filha da atriz, nas redes sociais.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo