Entretenimento

Marieta Severo processará autor de texto falso contra Lula

Marieta Severo estuda processar o autor de um texto falsamente atribuído a ela, no qual são feitas críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi condenado a mais de 12 anos de prisão.

ANÚNCIO

No texto é possível ler frases como: «Afinal você vai em cana! E cana é tudo o que você sempre quis» e «Esqueceu suas raízes, suas origens humildes e se aliou aos poderosos de plantão».

De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, a atriz acionou seus advogados para descobrir o IP de quem atribui a ela o texto. «Minha mãe, Marieta Severo. Filha de um juiz justo (o que deveria ser um pleonasmo, mas não é). A pessoa mais correta que conheço. De um senso de justiça que quem a conhece sabe. Uma de suas principais características. Vítima hoje de um texto nojento atribuído a ela, atacando o Lula. Ela é eleitora do PT. Ela não é radical, ela não é incendiária, ela é discreta como boa filha de mineiro. Mas esse texto é completamente mentiroso. Grave! Vai ter processo, vai ter resposta. Mas já me adianto aqui porque a internet é rápida demais», escreveu Silvia Buarque, filha da atriz, nas redes sociais.

Tags

Últimas Notícias