Entretenimento

Angelina Jolie fica furiosa ao saber que Jennifer Aniston teve contato com seus filhos

O famoso triângulo amoroso entre Angelina Jolie, Brad Pitt e Jennifer Aniston, que já parece não ter fim para os fãs e a mídia, agora também voltou a ser repercutido pelos próprios atores.

Aniston passou na casa de Pitt para uma visita ao ex-marido e acabou conhecendo quatro de seus seis filhos, frutos do relacionamento com Jolie. Esse encontro casual teria deixado a mãe das crianças uma fera, segundo o site Hollywood Life.

«As crianças conhecem a Jennifer pela televisão e por revistas, mas a trataram como uma amiga normal do pai delas», afirmou. Durante todos os anos do casamento, os herdeiros nunca tiveram contato com ela.

Recomendados

«Assim que chegaram em casa as crianças contaram pra Angelina, ela ficou furiosa e fez questão de deixar isso claro para o Brad», complementou.

A atriz teria ficado admirada com a semelhança dos filhos biológicos com o pai e o jeito deles. «A Jennifer ficou impressionada como as crianças são educadas e como elas foram simpáticas com ela», disse.

Apesar de todos os detalhes da fonte, os assessores de Aniston não confirmaram a visita à casa de Pitt quando foram procurados pela imprensa internacional.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos