Entretenimento

Ator da saga Harry Potter diz que Emma Watson era seu crush

Durante as produções dos oito filmes de Harry Potter, os jovens atores tiveram uma convivência intensa ao longo dos anos. No auge da adolescência, alguns revelaram que surgiram até paixões nos bastidores.

Um deles foi Matthew Lewis, intérprete do Neville Longbottom, que confessou quem era seu crush na época das gravações: Emma Watson, a Hermione.

Em entrevista à revista Seventeen!, ele relembrou a época em que atuou na saga. «Tive uma queda pela Emma há alguns anos, até eu ter 13 ou 14 anos, algo assim. Nunca foi a lugar algum, de qualquer maneira», disse.

Recomendados

«Para nós, era como estar na escola. Estávamos no set o tempo todo, então eu acho que todos tiveram quedas por outros em algum momento’, continuou. O elenco inclusive, tinha brincadeiras para a data mais romântica do ano.

«Sempre houve o Dia dos Namorados, quando todos escreveriam cartões secretos dos Namorados para pessoas diferentes. Eu acho que no segundo filme tinha cartas de amor por todo o lado. Era exatamente o que você imaginaria em qualquer colégio, só que em um estúdio de cinema», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos