Revista Vanity Fair publica foto de Oprah Winfrey com 'três mãos'

Por Fred Lopes

A revista americana Vanity Fair publicou um ensaio fotográfico em que, em uma das fotos, a apresentadora Oprah Winfrey aparece com "três mãos", ao lado dos atores Reese Witherspoon (De Volta para Casa) e Tom Hanks (The Post: A Guerra Secreta).

O erro de Photoshop também pegou Witherspoon: na capa da edição, ela aparece com uma terceira perna. As "denúncias" chegaram até a atriz, que se pronunciou em sua conta no Twitter. "Bem… acho que toda a gente já sabe agora… tenho 3 pernas. Espero que me aceitem como sou", pediu.

O ensaio fotográfico "12 Estrelas Extraordinárias" foi publicado em edição especial dedicada à Hollywood. A revista destacou o movimento #MeToo, que tem agitado a imprensa internacional sobre os escândalos de assédio sexual na indústria cinematográfica estadunidense. Além de Winfrey, Hanks e Witherspoon, participaram do ensaio as atrizes Nicole Kidman, Jessica Chastain, Gal Gadot e Claire Foy, os atores Robert De Niro, Harrison Ford, Michael B. Jordan e Michael Shannon, a cantora Zendaya e o produtor Graydon Carter. O ensaio completo pode ser conferido no site da revista – que já consertou os erros.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo