Entretenimento

‘Quero casar entre o 1º e o 2º filho’, diz Nagle sobre relação com Sabrina Sato

O ator Duda Nagle revelou que tem planos um pouco diferentes de sua noiva, Sabrina Sato. Enquanto ele gosta da ideia de realizar a cerimônia matrimonial entre o primeiro e o segundo filho, ela prefere vestir o vestido de noiva antes de engravidar. As informações foram dadas pelo próprio Nagle em entrevista ao canal de Gabriela Pugliesi no Youtube.

ANÚNCIO

«Casado eu já me sinto. Acho que fazer a cerimônia entre o primeiro e segundo filho é mais orgânico», afirmou Nagle. «Mas toda vez que falo isso (para a Sabrina), ela fica brava». Os dois anunciaram o noivado no dia 15 de janeiro de 2018. «A gente quer ter uma família enorme, e é o sonho dela casar, e o meu também, vou realizar».

Gabriela Pugliesi defendeu a cerimônia do casamento. «É um dia especial, mágico. Você se sente tão amado… vale a pena», lembrou a apresentadora, que se casou em 2017.

Os dois também conversaram sobre rotina de atividade física e detalhes da vida profissional do ator. «Uma época me incomodou muito a exposição da vida pessoal. Comecei muito novo», recordou Nagle.

Tags

Últimas Notícias