Entretenimento

Por que Demi Lovato decidiu deixar as dietas de lado?

Reprodução / Instagram

Desde que  entrou em reabilitação dos seus transtornos alimentares e também da sua condição bipolar, pouco mais de sete anos atrás, Demi Lovato tentou manter uma comunicação aberta com seus fãs quanto ao assunto e não hesita em compartilhar sua experiência.

ANÚNCIO

Em “Simply Complicated”, seu documentário mais recente, ela confessou que até hoje luta com sua compulsão alimentar, bulimia e também a automutilação. Inclusive, a cantora revelou uma recaída depois de terminar sua relação com o ator Wilmer Valderrama, em 2016.

«Quando eu estava com um relacionamento com Wilmer, passei três anos sem me cortar e, quando terminamos, essa foi uma das primeiras coisas que fiz», confessou Demi.

Recomendados

«Quanto menos eu tiver que pensar em comida, é mais fácil ter uma vida normal, e eu não quero desapontar ninguém, então, quando eu tenho momentos de deslize, me sinto muito envergonhada. O que iniciou a recaída foi a falta de Wilmer. Quando me sinto sozinha, meu coração sente fome e acabo comendo tudo», completou a jovem de 25 anos.

Segundo o portal Quien, foi então que a atriz tomou uma atitude e fez dos exercícios físicos seu novo mantra, especialmente as artes marciais.

No dia 19 de janeiro a atriz também revelou no Twitter que está pronta para outro passo no caminho para a melhora da sua saúde: deixar as dietas.

«Eu não vou mais negar a mim mesma umas gostosuras (com moderação) e não vou mentir, ganhei alguns quilos desde que parei de fazer dieta, MAS deixei de lado o estresse crônico do que eu como porque não quero dar esse exemplo aos meus fãs», escreveu. «Já não me envergonharei de mim mesma pela comida».

Tags

Últimas Notícias